sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para a Kika


Não sei se ainda vou conseguir que ela leia isto, mas vou tentar de qualquer forma.

Amanhã vai ser um dos dias mais especiais da vida dela, e eu quero publicamente desejar toda a felicidade do mundo tanto neste como em todos os dias que se vão seguir.
É o começo de uma nova fase, que de certeza vai ser cheia de amor, de partilha e de cumplicidade.

E, conhecendo os dois, sei que vão sempre completar-se e que vão sempre "olhar juntos na mesma direcção". Não tenho mesmo a menor dúvida!

Sorriam muito, aproveitem cada minutinho, divirtam-se e emocionem-se, e não se preocupem com aqueles pequenos detalhes que não passam mesmo de detalhes.

E lembrem-se de quão fantástico é terem a vossa família e os vossos amigos convosco, felizes por verem a vossa união e a vossa felicidade :) É uma sensação única!!


beijinhos meus e, de certeza, de toda a gente que lê o blog

4 comentários:

Queen of Hearts disse...

Meus também! Subscrevo na íntegra! :)

Kika disse...

Sim, ainda li hoje :)
OBRIGADA do fundo do coração, pelos votos que sei serem sinceros!
Obrigada pela paciência e por teres tomado as rédeas desta nossa cozinha ;)

Beijinhos muito grandes

QoH, obrigada querida, pelas várias mensagens que me foste deixando! Li todas, adorei todas, apesar de não ter conseguido agradece-las!

Um grande beijinho!

Bomboca do Amor disse...

Eu assino por baixo de todas as palavrinhas da menina! Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Jo disse...

Assino por baixo :) Muitas felicidades, tudo de bom!